segunda-feira, 26 de março de 2012

Começo... Recomeço

Começo a ter saudades do que não existe
Saudades de algo que nunca vi...
Começo a ter saudades de ter saudades de alguém...
Começo por me querer entender
Se todas as partes de mim mesmo
Me fazem falta para viver...
Começo por sentir falta do que nunca tive
Saudades daquilo que nem sequer quero ter
Porque nem sempre me entendo
Nem tenho a certeza de me querer entender.
Começo a sentir que o mundo faz sentido
E que eu não encontro sentido nele.
Começo a sentir que tudo toca na minha pele...
Mas não me sinto confuso
Nem mesmo difuso.
Não. Sinto que começo a pertencer a algo
A alguém que não quero ter.
Então começo a ter saudades de um passado imaginado
Fruto da minha viagem plo submundo do sonho.
Começo... recomeço...
Realmente eu não me conheço...


Renato Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário