terça-feira, 10 de maio de 2011

Adele (pensando em ti)

Jurei nunca mais cair
E tu... voaste por cima do meu juramento.
Fizeste o teu ninho sobre o meu corpo tombado,
Como se eu fosse um rochedo cansado de existir...
Vi-te crescer e despegares-te de mim,
Momento a momento.
Em mim, o teu ninho não apanha vento
(sabes que sempre te darei sustento)
Porque mesmo no chão, derrotado,
Farei tudo por ti.

Seria pedir demais, pedindo o teu amor,
Como seria demais pedir que te afastes de mim...
Parece que o teu ninho
Para todo o sempre em mim ficará,
Resta saber que vidas ele nos trará...
Já que para ti, eu só quero o melhor.

Mas se um dia o vento, o teu ninho soprar,
É entre um Sim e um Não que eu vou balançar.
Tal como eu, tem vezes que mereces cair,
E a paga será o meu desamparo...
Se eu puder, sobre ti eu disparo,
E aí verei se é contigo que me vou socumbir.


Renato Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário