terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bom dia meu amor

Bom dia meu amor...
Onde fui hoje?
Não sei... onde estive eu não sei...
Como lá cheguei jamais saberei contar
Nem mesmo que eu queira contar as minhas aventuras
Poder rir de todos os perigos
Irá sempre faltar aquele detalhe...
E porquê?
O porquê é simples meu amor
És tu...
A razão da minha busca, a razão da minha perda.
Amanheceu e eu continuei acordado
Esperando o tempo passar,
Vendo as cores que entravam pela janela
Sem a tua cor entrar.
Porque me faltas tu
Aqui ao meu lado, junto de mim.
Queria eu acordar aninhado em teus braços
Sentir o coração bater-te no peito
Poder cheirar a tua pele...
Sei que caminhei... a areia branca, as placas de cimento
Procurei-te na espuma da rebentação
Em cada barco que cruzou a linha do horizonte.
De que me valeu escrever o teu nome no areal?
Foi-se... o mar o levou...
Faltas-me tu! Falto-me eu...
Falta-me tudo...
Tem um bom dia meu amor...

RENATO MACHADO


Sem comentários:

Enviar um comentário