quinta-feira, 26 de abril de 2012

Durmo...

Lá...
No passar silencioso das horas
Eu durmo...
Entre um tudo e o nada
Vou dormindo, vou ficando
Na calma que me embala...
Lá...
Fico quieto esperando alguém,
Alguém que não quer existir
E eu durmo...
Lá...
Na bruma que me envolve,
Na dor que me acolhe,
Na paz que quero ter,
Eu fico...
Durmo...
Lá...
No escuro dos meus olhos,
No vazio da minha voz,
Vou contando o tempo,
Os passos que dei,
Os passos que errei
E as almas que fiz sofrer
Como outras tantas que salvei...
E durmo...
Durmo para tentar esquecer
Que existo,
Que persisto
Insisto
Em ser alguém que não merece viver...
Fico mudo...
Soturno...
Eu durmo...
P'ra que o amanhã venha
E me traga o que quero,
A salvação p'ro meu sono...
E fico lá...
Durmo...


RENATO MACHADO

Sem comentários:

Enviar um comentário