segunda-feira, 23 de abril de 2012

Saberás só no fim

Saberás só no fim
Quando o mármore nos separar,
Que foste tu, sempre tu,
A certeza que morou em mim
Quando nem sequer te quis amar...

Saberás que fui apenas teu
A cada dia da minha vida,
Que foi por ti, sempre por ti,
Que o meu corpo não cedeu
Nem a alma se deu por vencida...

Saberás o tempo que esperei
Mirando e ajudando a tua felicidade...
Que fui eu, sempre mas sempre eu,
Que nunca te deixei
Nem na hora de voltar à realidade...

Saberás só no final
Como eu, ninguém te amou...
O que foi viver, lutar e sofrer,
Medo após medo, e o receio de te perder,
Num futuro que hoje sou...


Saberás só no final
Que da memória
A minha razão ainda não se desapegou...
E que a nossa história
Não termina aqui
Pois só agora começou...


RENATO MACHADO

Sem comentários:

Enviar um comentário